Recrutamento para Helper!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recrutamento para Helper!

Mensagem por KrGamerOficiall em Sex Mar 10, 2017 6:17 pm

Regras 
-Não enviar o formulário mas de uma vez , sendo assim será anulada!
-Não criar tópico pedindo a vaga de helper!
-Por favor colocar dados legítimos ao formulário!
-Não mentir em questão alguma sobre seus dados preenchido no formulário!
-Se tiver duvida sobre alguma pergunta que foi formulada entrar em contato com a (Staff) do servidor!
-De forma alguma pedir reposta das perguntas a (Staff)!
-Ser total mente sincero a suas repostas pós elas que vão determinar se você fará parte da Staff!
- nao comente se nao for fazer o teste

Copie o código abaixo e cole preenchendo as perguntas
Código:
Nome: (Obrigatório)
E-mail: (Obrigatório)
Data: dd/mm/aaaa      (Obrigatório)
Nick no Servidor: (Obrigatório)
Qual seu intuito de entrar para Staff: (Obrigatório)
Para que serve a pá de Ouro? (Obrigatório)
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? (Obrigatório)
Quais comado para desfazer a proteção do terreno?  (Obrigatório)
Para que serve o /aleatório: (Obrigatório)
Como ativar o Vip? (Obrigatório)
Como adquirir o Vip?  (Obrigatório)
Quanto tempo tem disponível para o servidor?  (Obrigatório)
Quais dos Mods você é especializado? (Obrigatório)
-Applied Energistics
-Big Reactors
-Botania
-Chisel
-Ender IO
-Ender Storange
-Extra Utilites
-Graviation Suite
-IndustrialCraft
-Iron Chest
-Mekanism
-OpenBlocks
-Thaumcraft
-Termal Dynamics
-Termal Expansion
-Tinkers´ Construct
Descreva um pouco sobre cada mod? (Obrigatório)

Obrigado!!
TechCraftBrasil
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KrGamerOficiall
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 4
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Recrutamento para Helper!

Mensagem por MRerni em Sex Mar 10, 2017 7:27 pm

mt trabalho descrever um pouco sobre cada mod kk vou n

-----------
se nao vai fazer teste nao comente no topico
Membro alertado
atenciosamente [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
MRerni
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 6
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por mekjez em Sex Mar 10, 2017 8:12 pm

Nome: jardel lacerda
E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Data: 20/10/2001
Nick no Servidor: mekjez
Qual seu intuito de entrar para Staff: pode ser uma experiencia legal, alem do mais, já to la mesmo, que que custa ajuda os outro .
Para que serve a pá de Ouro? claimar terreno, ou seja, protege uma área de outros player.
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? /buyclaimblocks ( quantidade desejada )
Quais comado para desfazer a proteção do terreno? /abandonallcalims para deletar todos os seus terrenos ou /abandonclaim para deletar apenas aquele cujo esteja em cima.
Para que serve o /aleatório: como o próprio nome já diz, manda o player para um lugar aleatório do mundo.
Como ativar o Vip? /ativarvip ( código do vip )
Como adquirir o Vip? no site do servidor
Quanto tempo tem disponível para o servidor? pela noite é pequena parte da tarde.
Quais dos Mods você é especializado? nenhun, porem sei me "virar" nos seguintes mods:
-Chisel
-Graviation Suite
-IndustrialCraft
-Iron Chest
-OpenBlocks
-Thaumcraft
-Tinkers´ Construct
Descreva um pouco sobre cada mod? chisel é o mod que transforma os blocos, ou seja, muda a aparência de certo bloco em outra.
gravitation é o mod que adiciona chesplets com "propulsores " ou seja jetpacks.
industrialcraft adiciona maquinas, ferramentas tecnologicas, armaduras futuristicas.
tinkers é o modpack que você faz as suas ferramentas como bem entender, com os itens que quiser, dependendo desses itens a suas ferramentas fica mais rápida, forte e durável.
thauncraft é o mod magico que ajuda nas farmas com alguns do seus itens, alem de outras coisas

OBS: um ponto sobre mim, so muito preguiçoso, por esse motivo, nao terminei a lista la de definições de mods é nem coloquei todos os que eu sei meche. alem dos mais nem tudo oque eu disse sobre mods está correto é apenas a forma que eu vejo eles...

mekjez
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por yAlucard em Sex Mar 10, 2017 8:41 pm

Nome: Henrique
Data: 22/08/1998
Nick no Servidor: yAlucard
Qual seu intuito de entrar para Staff: Ajudar quem tem alguma duvida.
Para que serve a pá de Ouro? No servidor, Para proteger terrenos.
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? /buyclaimblocks
Quais comado para desfazer a proteção do terreno?  /abandonclaim
Para que serve o /aleatório: Se teletransportar para algum lugar aleatório do mundo survival.
Como ativar o Vip? /ativarvip [Key].
Como adquirir o Vip?  Comprando no site no servidor.
Quanto tempo tem disponível para o servidor?  Eu fico on o tempo todo quando não estou no colégio.

Quais dos Mods você é especializado?
-Applied Energistics
-Big Reactors
-Botania
-Chisel  <- Sim
-Ender IO <- +/-
-Ender Storage  <- Sim
-Extra Utilites  <- +/-
-Graviation Suite  <- Sim
-IndustrialCraft  <- Sim
-Iron Chest  <- Sim
-Mekanism  <-  +/-
-OpenBlocks  <- +/-
-Thaumcraft  <- Sim
-Termal Dynamics  <- Sim
-Termal Expansion
-Tinkers Construct  <-  +/-

Descreva um pouco sobre cada mod?

Chisel: Adiciona 1 ferramenta para alterar a aparência dos blocos e vários blocos decorativos.

Ender Storage: Adiciona Bau/Tanque para fornecer água/lava e uma bolsa.

Extra Utilies: Adiciona diversos blocos, blocos com cores diferentes, etc..

Gravitatoin Suite: Adiciona ferramentas e armaduras com gravidade

Industrial Craft: Adiciona maquinas/ Ferramentas/ Armas/ etc..

Iron Chest: Adiciona Baus extras com espaços maiores e upgrades para evoluir eles.

Mekanism: Blocos, Cercas, Blocos decorativos, Maquinas, Tubos, Minérios, etc..

OpenBlocks: Diversos tanques para diversos líquidos, "pet" bagagem, Tinturas, etc..

Thaumcraft: Nele tem diversas coisas, Mas o principal e a magia.. nele tem minérios, ferramentas, magias, pesquisas, etc..

Termal Dynamics: Conjunto dos outros mods Termais, Nesse fica a parte dos Dutos e filtros

Tinkers Construct: Mod que adiciona minérios, Fornalha de fundição para colocar líquidos e fazer ferramentas, armaduras, armas, minérios.. Adiciona também blocos extras, decorativos, Adiciona ilhas de slime pelo mapa,etc..

lol!

▃▅▆█ ϒᗩᒪᑌᑕᗩᖇÐ █▆▅▃
yAlucard
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 13
Reputação : 1

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/yalucardplay

Recrutamento para helper!

Mensagem por BoxPossum em Sex Mar 10, 2017 11:25 pm

Nome: Davi
Idade; 14
Data: 23/01/2003
Nick do servidor: BoxPossum
Qual seu intuito de entrar para Staff: Ajudar nas duvidas dos players, diverti-los e me divertir.
Para que serve a pá de Ouro? Marcar uma determinada área de acordo com os blocos de proteção que você possui para que só você possa interferir nela e aqueles que você quiser.
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? o comando /buyclaimblocks (quantidade escolhida)
Quais comado para desfazer a proteção do terreno? /abandonclaim para excluir o terreno em que você está encima e /abandonallclaims para abandonar todos terrenos demarcados que você possui.
Para que serve o /aleatório: Quando usado o jogador é teletransportado para um lugar aleatório do mundo, geralmente usado para aqueles que buscam um lugar para fazer uma casa.
Como ativar o Vip? Usando o comando /ativarvip (código que chegou em seu e-mail)
Como adquirir o Vip? Pelas formas apresentadas  no site do servidor.
Quanto tempo tem disponível para o servidor? geralmente das 1;00 da tarde ate as 9;00 da noite com pausas de 15 ou 30 minutos ou quando tenho trabalhos de escola pra fazer não entro muito no dia.
Quais dos Mods você é especializado? No Botania, Tinkers´ Construct, Chisel, Industrialcraft, Graviation Suite  Ender Strorage, Extra Utilies, Iron Chest, Mekanism, OpenBlocks e Termal Expansion, Termal Dynamics. Mais também sei o básico do Applied Energistics.

-Botania: Busca trazer o player interações com magia e natureza, na quais ele utiliza de plantas como base principal para o desenvolvimento do mod.

-Tinkers´ Construct: Traz uma das artes primarias do ser humano para o mundo de minecraft que é a ferraria, nele você pode criar suas próprias armas, mas adiciona também novos minérios e uma fornalha na qual você cria suas armas e combina minérios diferentes.

-Industrial Craft: Traz a inovação das maquinas para o jogador permitindo que ele crie armaduras, armas, jetpacks, feramentas, etc... E permite que ele crie sua própria fabrica.

- Graviation Suite: Adiciona armaduras que  possuem propulsores embutidos e novas ferramentas.

-Ender Strorage: Adiciona tanques, baus e bolsas que usam da tecnologia do ender para teletransportar líquidos e itens.

-Extra Utilies: coloca novos blocos no minecraft, com cores e textura diferentes que são usados mais para decorações.

-Iron Ches: Adiciona novos baus que acrescentam possuem espaços maiores e upgrades de evolução dos próprios.

-Mekanism: Acrescenta novas maquinas, blocos, ferramentas, armaduras e cabos ao minecraft.

-OpenBlocks: É um mod diferenciado que busca trazer blocos e ferramentas para ajudar o jogador na sua jogatina como: irrigadores , tanques, pets e ate pinturas para paredes.

-Termal Expansion: Assim como o mekanism e industrialcraft ele é um mod industrial, mas esse especificamente é focado nas maquinas e na produção de energia pro diversas formas.

-Termal Dynamics: É uma expansão dos thermal expasion que busca trazer tubos para transportação de itens a líquidos e também apresenta filtros.

-Applied Energistics: Ele traz a tecnologia moderna para o minecraft, na qual você usa de um computador para armazenar itens a ensinar a ele a faze-los para você.

Obs: Sou uma pessoa determinada a ajudar e se você me der uma tarefa vou cumpri-la mesmo sem saber nada de como resolve-la, estou disposto a aprender cada vez mais  Very Happy
BoxPossum
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por CoelhoMD em Sab Mar 11, 2017 1:58 pm

Nome: Vitor Simao Wilke Coelho
Data: 17/04/2000
Nick no Servidor: CoelhoMD
Qual seu intuito de entrar para Staff: ajudar os players e me divertir
Para que serve a pá de Ouro? criar e expandir um terreno
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? buyclaimblocks
Quais comado para desfazer a proteção do terreno? n sei ;-;
Para que serve o /aleatório: para ser teleportado para um lugar aleatorio
Como ativar o Vip? usarkey
Como adquirir o Vip? no site
Quanto tempo tem disponível para o servidor? umas 5
Quais dos Mods você é especializado? conheço todos mais o q melhor conheço é o applied
-Applied Energistics
-Big Reactors
-Botania
-Chisel
-Ender IO
-Ender Storange
-Extra Utilites
-Graviation Suite
-IndustrialCraft
-Iron Chest
-Mekanism
-OpenBlocks
-Thaumcraft
-Termal Dynamics
-Termal Expansion
-Tinkers´ Construct

applied:sistema de storage de itens

big reactors:pode se fazer um reator nuclear ou uma gerador de steam(vapor) para a turbina

botania: o mod inteiro é sobre mecher com plantas e mana

chisel:o propro mod ja tem o nome da ferramenta que serve para mudar a textura dos blocos(quase todos)

ender io:tem varias maquinas,todas importantes mais as mais usadas são as para triturar e assar as coisas mas a geração de energia desse mod não é muito boa

ender storage:se quiser teleportar itens ou liquidos para outra dimenção é o melhor mod

extra utilites:tem muitos itens bons pra voar,minerar e gerar itens;tem varias dimemçoes tambem

gravition suite:é uma mod muito op porem dificil de craftar seus itens e é um adom do industrial craft

industrial craft:ja é um mod mais antigo mais muito bom e tem as mesmas funcionalidade que o termal expancion e o ender io mas cada um tem sua particuliariedades

iron chest:é um mod muito bom para guardar os itens mas se for usar algum mod prifiro o applied

mekanism:é um mod muito facil de conseguir seus itens mas o reator e a bateria do meka são os melhores

openblocks:n uso muito mas gosto dos seus elevadores mas estão bloqueados no sv

thaumcraft é um mod que eu não gosto muito mas ele é muito op quando são feitos seus itens

termal dynamics:é um adom do termal expanciom que coloca tubos no game

termal expanciom:é um mod muito bom para maquinas(o q mais gosto que tem maquinas) e cotruçoes

tinker's construct:é um mod muito bom para ferramentas principalmente quando c esta no começo do mapa dps fica facil
CoelhoMD
#membro
#membro

Reputação : -2

Ver perfil do usuário

Mensagem por SasukeMilGrau em Sab Mar 11, 2017 3:28 pm

Nome: Franklin Vitorio Santos
Data: 18/06/2002 (Obrigatório)
Nick no Servidor: SasukeMilGrau
Qual seu intuito de entrar para Staff: Ajudar Players,Não Permitir Que Players Abuse De Bugs,Não Permitir Os Chingamentos
Para que serve a pá de Ouro? Para Marcar Sua Casa No Servidor
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? /buyclaimblocks (/comprarblocos)
Quais comado para desfazer a proteção do terreno? /abandomclaim (/Abandonarterreno)
Para que serve o /aleatório: Para Spawnar Em Um Lugar Aleatorio Do Survival
Como ativar o Vip? /ativarvip
Como adquirir o Vip? Comprando Pelo Pag Seguro No Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Entrar No Site E So Ir Em Loja
Quanto tempo tem disponível para o servidor? 4 Horas Por Dia
-Applied Energistics:
-Big Reactors:
-Botania:
-Chisel: Esse <----
-Ender IO:Esse <---
-Ender Storange:
-Extra Utilites: Esse <-------
-Graviation Suite:
-IndustrialCraft: Esse <------
-Iron Chest: Esse <------
-Mekanism:
-OpenBlocks:
-Thaumcraft:
-Thermal Dynamics:
-Thermal Expansion:
-Tinkers´ Construct: Esse <-----
Descreva um pouco sobre cada mod? (Obrigatório)

Iron Chest: Adciona Mais Baus Ao Minecraft Vanilla

EnderIO: é um mod Que Adciona as condutas redstone,a maquinaria,E Armaduras Novas!

IndustrialCraft:E Um Mod Que que adiciona vários itens,Novos Minerios,Novas Armaduras, Cria Um Novo Estilo De Jogo No Minecraft,Como Se O Industrial Craft Fosse Igual As Industrias Na Vida Real Mais Ne Um Jogo!

Tinkers Construct:Ele é usado para uma infinidade de propósitos, principalmente para fazer ferramentas básicas e avançadas e armas,E Vc Tambem Pode Construir Uma Smeltry,para processamento de minério!
Obrigado!!
SasukeMilGrau
#membro
#membro

Ver perfil do usuário

formulario

Mensagem por Hugo_Gplays em Sab Mar 11, 2017 3:51 pm

Nome: (Hugo)
E-mail: ([email protected])
Data: 18/02/2004 (Obrigatório)
Nick no Servidor: hugo_gameplays
Qual seu intuito de entrar para Staff:oq tiver vagas '-'
Para que serve a pá de Ouro?cleimar uma area
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? que eu me lembre e /buyclaimblocks (numero de B.)
Quais comado para desfazer a proteção do terreno? /abandonclaims
Para que serve o /aleatório: um /saida so que aleatoria
Como ativar o Vip? /vipzero eu acho
Como adquirir o Vip? comprando no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quanto tempo tem disponível para o servidor? sla to on das 11 as 21
Quais dos Mods você é especializado? quase todos
-Applied Energistics
-Big Reactors
-Botania
-Chisel
-Ender IO
-Ender Storange
-Extra Utilites
-Graviation Suite
-IndustrialCraft
-Iron Chest
-Mekanism
-OpenBlocks
-Thaumcraft
-Termal Dynamics
-Termal Expansion
-Tinkers´ Construct
Descreva um pouco sobre cada mod? applied e um mod que voce cria pc's que armasenao seus items big reactors voce cria reatores que gerau uma quantidade boa de energia botania a magica das flores energia mana sei fazer quase tudo nesse mod chisel um mod de decoraçao voce transforma um 'um bloco em outro'
enderio um mod de tecnologia muito util obs um dos meus mods preferidos tem o ender chest diferente que pode mudar de freq e um tank que e a mesma coisa um mod bom '-' que em gosto
grav suite um complemento do ic tem upgredes de armaduras como gravi adv nano ic um mod focado em tecnologia iron chest um mod com muitos baus um melhor q o outro mekanism nao sei muito sebre esse mod ;-;
open blocks um mod muito bom melhor ainda e o dreno de xp Very Happy thaumcraft um mod de macumba thermal u mod tipo o tinkars
therman exp um mod de maquinas
tinkers um mod de ferreiro '-'
Hugo_Gplays
#membro
#membro

Ver perfil do usuário

Helper

Mensagem por Hasing em Sab Mar 11, 2017 7:37 pm

Nome:Gabriel Henrique Camargo dos Santos
E-mail:[email protected]
Data:08/04/2002
Nick no Servidor:ToshiHero
Qual seu intuito de entrar para Staff: Quero ajudar players novatos e players antigos independente de qualquer pergunta, vou fazer o meu máximo para responde-las independentemente da situação ou ocasião.Serei amigos de meus superiores tanto como sou amigo dos players.
Para que serve a pá de Ouro?Serve para claimar e expandir o terreno requerido,você começará com 100 blocos podendo assim claimar um terreno de 10x10.
Qual o Comado para comprar blocos de proteção?Você poderá comprar mais blocos de proteção usando o comando /buyclaimblocks
Quais comado para desfazer a proteção do terreno?O comando é /abandomclaim você pode usa-lo para desclaimar o seu terreno cujo você esteja em cima dele,mas se no caso você quiser abandonar todos seus terrenos você poderá usar /abandonallclaims.
Para que serve o /aleatório:Serve para você se teletransportar para algum lugar do overworld(lugar aleátorio cujo o nome já se referi).
Como ativar o Vip?Primeiramente você deverar abrir o chat e utilizar o comando /ativarvip e a key que será recebida no seu email após adquirir o vip no site(dependendo da forma de pagamento você deverar esperar de 1 à 3 dias.
Como adquirir o Vip?Você deverá entrar no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] após isso irá descer para baixo e irá aparecer loja la vai ter 2 opções de vip o Vip que custa 15 reais e o SVIP que custa 30 reais escolha qual você quiser e aparecerá as informações para á compra(Esse dinheiro será para ajudar o servidor).
Quanto tempo tem disponível para o servidor? Só poderei entrar de noite e ás vezes de manhã não assumindo o cargo a tarde pois tenho aula.
-Chisel
-Ender IO
-Ender Storange
-Extra Utilites
-Iron Chest
-Mekanism
-Termal Expansion
-Tinkers´ Construct
-Applied Energistics: É um mod em que se simula um pc (computador) que se cria um storage de itens ou armazém de itens.Nesse mod você poderá fazer muitas automações e poderá ter um armazenamtento quase ilimitado de itens.
-Big Reactors:É um mod onde se pode criar reatores que produzem energia com um material radioativo(que você encontrará minerando).Nesse mod você poderá customizar seu reactor escolhendo seu tamanho e o que irá refrigerar ele.Mas não acaba por ai não existem só reatores normais mais sim reatores com turbinas.
-Botania:é um dos mods mais legais do servidor onde você poderá mecher com plantas mais não plantas normais e sim plantas que geram energia mágica.Nesse mod você pode criar plantas que geram energia mágica tanto como utensílios que te ajudam usando essa energia mágica.
-Chisel:É um mod onde se pode ter muitos blocos para fazer sua base são blocos bonitos e decorativos onde você poderar ter muitas opções bonitas.
-Ender IO:é um mod com muitas opcões legais você pode automatizar sua mobfarm de monstros e sua farm de comida, nesse mod também tem uma energia primária que pode ser gerada com carvão mineral ou vegetal.Além do mais existem armaduras e cabos de energia,redstone e de liquídos.
-Ender Storange:Você provavelmente conhece o enderchest do minecraft mais ja pensou em linkar ele com outra pessoa nesse mod você pode, também nele você poderá linkar tanques que podem passar de uma dimensão para a outra.
-Extra Utilites:Como o próprio nome em inglês se diz utilidades extras nele você poderá ter várias funções entre elas pegar pedra e água automaticamente e também terá varias outras funções.
-Graviation Suite:É um mod onde se adiciona Peitorais e elmos que tem funções linkadas com o industrial craft.
-IndustrialCraft:É um mod que se poderá ter máquinas,armaduras,reatores e gerador de energia à carvão e geradores que usam energia solar você também terá armaduras muito fortes que poderá ser recarregada atraves de energia EU.
-Iron Chest:Você já pensou em fazer um upgrade nos seus baús do minecraft vannila com esse mod esse pensamento se torna possível vocé poderar ter báus de ferro de ouro de diamante entre vários outros.
-Mekanism:É um mod que se pode gerar energia através do vento da luz solar e existe vários outros métodos também.É um mod que se pode criar máquinas que te auxiliam e o melhor você poderá quintuplicar os minérios.
-OpenBlocks:é um mod simples porém útil adiciona utilidades e blocos úteis na jogatina.
-Thaumcraft:É um mod mágico que se pode ter varinhas mágicas usar elas para diversas coisas você também poderá desenvolver golens para automatizar diversas coisas.
-Termal Dynamics:É um mod que se adiciona cabos de energia e geradores de diversos tipos esse mod é um auxiliar do Termal Expansion.
-Termal Expansion:É um mod que possui máquinas muito eficientes que podem te auxiliar a jogar e te auxiliar na sua automatização.
-Tinkers´ Construct:Simplificando é um mod de ferreiro onde se pode criar ferramentas de ataque e ferramentas de auxilio adiciona minérios novos que podem fazer ferramentas mais fortes.

Hasing
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por EduardoMGP em Ter Mar 14, 2017 12:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] desclassificado...
MOTIVO: o mesmo foi ban por dupe de itens

EduardoMGP
#Diretor
#Diretor

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 100
Reputação : 22

Ver perfil do usuário http://www.techcraftbrasil.com

Mensagem por powerglare em Ter Mar 14, 2017 3:29 pm

Nome: Renan Frizon
Data: 15/08/2000
Nick no Servidor: powerglare
Qual seu intuito de entrar para Staff: ajudar com as necessidades do server e dos players
Para que serve a pá de Ouro? para proteger seu terreno min 10x10
Quais comado para desfazer a proteção do terreno? /abandonclaim
Para que serve o /aleatório: para vc ser teletransportado para um lugar aleatorio do mapa (survival)
Como ativar o Vip? /ativarvip Key
Como adquirir o Vip? digite /site entre no site compre os tcbcoins desejado/no jogo digite /cloja e escolha qual vip quer.

Quanto tempo tem disponível para o servidor? Manhã nem sempre mas tarde sim a noite eu estudo.
-Applied Energistics +ou-
-Big Reactors não
-Botania não
-Chisel +ou-
-Ender IO não
-Ender Storange +ou-
-Extra Utilites +ou-
-Graviation Suite +ou-
-IndustrialCraft sim
-Iron Chest sim
-Mekanism ++ou-
-OpenBlocks +ou-
-Thaumcraft +ou-
-Termal Dynamics +ou-
-Termal Expansion +ou-
-Tinkers´ Construct +ou-

Chisel: Adiciona 1 ferramenta q nela vc pode alterar a forma de um bloco decorativo

Ender Storage: Adiciona Bau/tanque para agua e lava etc..

Extra Utilies: Adiciona diversos blocos com cores diferentes.

Gravitatoin Suite: Adiciona ferramentas e armaduras com a gravidade

Industrial Craft: Adiciona maquinas Ferramentas Armas laser Paineis etc.

Iron Chest: Adiciona Baus novos com mt mais espaço q o do vanilla e seus upgrades.

Mekanism: fornalhas/paineis/cabos/ferramentas/maquinas dentre outros utilitarios

OpenBlocks: adiciona varios tanques para liquidos tituras entre outros.

Thaumcraft: Nele tem o livro principal q serve para pesquisar tudo relacionado a magia tmb adiciona novos blocos e minerios

Termal Dynamics: complemento para outros mods onde tem tubos e filtros.

Tinkers Construct: mod q adiciona novos minerios armas/arcos/armaduras/blocos de decoração novos e ilhas de slime pelo mapa
powerglare
#membro
#membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EduardoMGP em Qua Mar 15, 2017 12:31 am

Estarei aguardando a todos sexta feira 6:30 da tarde no servidor,
Quem nao comparecer sera desclassificado
Entao caso haja algum compromisso neste horario avise para podermos estabelecer um novo horario
Atenciosamente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

EduardoMGP
#Diretor
#Diretor

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 100
Reputação : 22

Ver perfil do usuário http://www.techcraftbrasil.com

Duvida

Mensagem por ZeroPlayerBR em Sex Mar 17, 2017 11:58 am

E so eu color o codigo aqui com as respostas?
ZeroPlayerBR
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Helper

Mensagem por ZeroPlayerBR em Sex Mar 17, 2017 12:55 pm

Nome: Pedro Ramos
Data: dd/mm/aaaa     24/06/2001
Nick no Servidor: ZeroPlayerBR
Qual seu intuito de entrar para Staff: Gosto de ajudar os players iniciantes, acho que eles precisam de uma ajudinha no começo para ter uma melhor experiencia no jogo
Para que serve a pá de Ouro? Para proteger uma área para você poder construir sem que ninguém consiga roubar seus itens( area minima de 10x10.
Quais comado para desfazer a proteção do terreno?  /abandonclaim
Para que serve o /aleatório: Você e teletransportado para uma parte aleatória do mapa, assim podendo explorar uma área menos explorada.
Como ativar o Vip? /ativarvip (e o codigo key que lhe for dado)
Como adquirir o Vip?  Digite /site e sera lhe mostrado um site para adquirir TBCoins, apos adquirilos digite /cloja e escolha o vip dejesado.
Quanto tempo tem disponível para o servidor? Eu jogo 5 horas no minimo por dia, e posso dedicar um tempo de no minimo 4 horas por dia no servidor
-Applied Energistics
-Big Reactors
-Botania
-Chisel
-Ender IO
-Ender Storange
-Extra Utilites
-IndustrialCraft
-Iron Chest
-Mekanism
-OpenBlocks
-Thaumcraft
-Termal Expansion
-Tinkers´ Construct
-Applied Energitcs: Consiste basicamente em um sistema para automatização de processos e craftings de itens e também em um sistema ótimo para armazenamento de itens.
-Big Reactors: Consiste basicamente na criação de reatores (por meios líquidos e gasosos) para um otina fonte de energia, não e complicado de fazer porem e muito eficiente.
-Botania: Consiste basicamente em um mod magico baseado em flores, nele você usa o poder das plantas(próprias do mod) para gerar mana, e com essa mana você pode invocar magias através de itens mágicos, dropados por boss ou craftados na "crafting table" do mod.
-Chisel: Consiste em usar um itenzinho simples e único para poder criar varias derivações de um mesmo bloco o colocando na interface desse mesmo item.
-EnderIO: E um mod tecnológico que consiste na criação de mineradores automáticos, processadores de minérios automáticos a ate geradores de energia, esse mod e ao mesmo tempo complexo e simples.
-Ender Storage: Consiste em um sistema de baus e tanques semelhantes ao Bau do Fim do minecraft vanilla.
-ExtraUtilites: Consiste basicamente em um mod que mais serve para "facilitar" outros mods, mas ele por si so ja e um mod muito bom mesmo não contendo tanta diversificação de itens ( e e´ considerado por muitos um mod muito "OP").
-IndustrialCraft: Como o próprio nome já diz, e um mod focado na criação de industrias a ate reatores nucleares, e um mod um pouco complicado para pessoas que nunca tenham o jogado antes, ele possui diversos craftings  chatos de fazer devido a grande diversificação de itens para construir-los.
-IronChests: É basicamente uma "expansão" dos baus vanilla, com esse mod você pode pegar baus normais e transforma-los em baus com um storage maior a cada upgrade.
-Mekanism: É um mod que consiste na criação de fabricas "realistas", como mineradoras automáticas, processos de duplicação e ate sextuplicação de minérios, e também possui formas muito boas de geração de energia limpa, através de painéis solares e turbinas eólicas.
-OpenBlocks: É um mod que basicamente adiciona itens para facilitar sua vida com outros mods mais complexos, ele e bem simples porem completo.
-Thaumcraft: É um mod magico e complexo que consiste no poder de varinhas magicas carregadas com poderes da natureza (como vento, água, fogo, terra, trevas e ordem), esses "poderes da natureza" são achados pelo mundo na forma de pequenos "nos" que são pequenas esferas de brilhantes que podem ser enxergadas com bastante dificuldade ao olho nu, porem e facilmente achada com um óculos especial do próprio mod, esse mod possui um livro de pesquisas, com esse livro você pode pegar uma pesquisa coloca-la na mesa de pesquisas e ir combinando os aspectos para assim liberar essa pesquisa, esse mod e tao complexo que ate possui uma outra dimensão com seus próprios mobs e ate um Boss, e ainda possui "foccus" de varinhas, que são pontinhas que colocamos sobre nossas varinha para utilizar magias.( E o mod que eu mais tenho conhecimento)
-Thermal Expansion: É basicamente um mod que te auxilia no processo automático de minérios e também e muito eficiente em questão de armazenamento de energia (RF, que e compatível com diversos mods).
Tinkers' Contruct: Consiste basicamente na criação de ferramentas, para mineração, plantação e combate, as ferramentas são totalmente costumismos, desde o material do cabo ate que  "encantamentos" você deseja colocar nele, ele não pode ser encantado da forma vanilla, nele você utiliza minérios para dar upgrade em sua ferramente, cada minério e um tipo diferente de upgrades.
ZeroPlayerBR
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por MegaPixel31 em Dom Mar 19, 2017 3:08 am

Non nobis Domine, Non nobis, sed nomine tuo da gloriam
MegaPixel31
#membro
#membro

Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Formulário

Mensagem por zPvPEvil em Qui Mar 23, 2017 9:04 pm

Nome: Gabriel
Data: 16/01/2003  
Nick no Servidor: zPvPEvil
Qual seu intuito de entrar para Staff: Meu intuito é ajudar os players novatos e os que já tão mais tempo no servidor além de ajudar o servidor a crescer cada vez mais
Para que serve a pá de Ouro? Com a pá de ouro você poderá claimar terreno,no qual você poderá construir o que você quiser dentro dessa àrea sem ninguem poder mexer ( ou só poderá mexer se o dono do terreno der o comando /trust para outro player
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? /buyclaimblocks ( quantidade desejada )
Quais comado para desfazer a proteção do terreno?   /abandonallcalims para deletar todos os seus terrenos ou /abandonclaim para deletar apenas aquele cujo esteja em cima.
Para que serve o /aleatório: o /aleatorio serve para teleportar o player para qualquer lugar do mapa aleatoriamente
Como ativar o Vip? /ativarkey ( e sua key )
Como adquirir o Vip?  Comprando pelo site
Quanto tempo tem disponível para o servidor?  Tenho disponibilidade a tarde toda e uma parte da noite
-Applied Energistics -> Sim , esse mod serve para fazer um armazenamento de itens em hd's de 16k , 4k , 1k .Com esse mod você poderá industrializar juntamente com outros mods.Você pode fazer crafts automaticos.
-Chisel-> Sim , esse mod serve para você mudar a aparencia de um bloco
-Ender IO-> Sim , nesse mod você pode criar mobspawner automatico (utlizando grinder ou killer joe para matar os monstros) , você poderá gerar e armazenar energia RF que é utilizado em vários mods , além de fazer farm de madeira e comida automatico
-Ender Storange-> Sim , esse mod adiciona ender tank e ender chest .O ender tank você poderá teleportar aguá ou lava utilizando dois ender tank , ou você pode armazenar lava dentro dela.O ender chest permite que você acesse a esse bau em qualquer lugar que você esteja
-Extra Utilites->Sim, com esse mod você poderá voar com as angels ring, além de poder fazer bedrock e o portal para o deep dark , além de armazenar líquidos dentro dos Drum e conseguir produzir energia com os generators.
-IndustrialCraft-> Sim , com esse mod você poderá industrializar seus processos além de conseguir fazer farms automaticas( como por exemplo de cana de açucar), você também poderá produzir energia EU com os paineis solares e com o generator,além de conseguir armazenar energia com a Mfe, MFSU,BAT BOX (entre outros )
-Iron Chest->Sim, esse mod adiciona baus com amis capacidade de armazenamento de itens
-Mekanism->Sim,com esse mod você poderar gerar energia com o vento , além de conseguir a lém de conseguir armazenar energia e multiplicar minérios.Nesse mod existe varias maquina que pode ser utilizado para fazer o atomic disembler.
-Tinkers´ Construct-> Sim com esse mod é possivel fazer a criação de novas ferramenta como por exemplo picareta com mais o eficiencia e durabilidade.
zPvPEvil
#membro
#membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shop em Sex Mar 24, 2017 5:46 am

Nome: (Marco A. G. M.)
E-mail: ([email protected])
Data: 17/12/1999
Nick no Servidor: (Shop)
Qual seu intuito de entrar para Staff: (Conseguir mais experiência na staff, E continuar ajudando os players.)
Para que serve a pá de Ouro? (Ela serve para o plugin de proteção de terrenos.)
Qual o Comado para comprar blocos de proteção? (/buyclaimblocks [Quantidade de blocos] )
Quais comado para desfazer a proteção do terreno?  (Em cima do terreno-> /abandonclaim, E /abandonallclaims) )
Para que serve o /aleatório: (Ele teleporta o jogador para uma chunk já carregada aleatoriamente no Overworld.)
Como ativar o Vip? (/ativarvip [KEY do VIP])
Como adquirir o Vip?  (Comprando no site do servidor.)
Quanto tempo tem disponível para o servidor?  (Eu fico o dia todo online.)
Quais dos Mods você é especializado? (V-> Para sim e X-> Para não)
-Applied Energistics-V-
-Big Reactors-V-
-Botania-V-
-Chisel-V-
-Ender IO-V-
-Ender Storange-V-
-Extra Utilites-V-
-Graviation Suite-V-
-IndustrialCraft-V-
-Iron Chest-V-
-Mekanism-V-
-OpenBlocks-V-
-Thaumcraft-V-
-Termal Dynamics-V-
-Termal Expansion-V-
-Tinkers´ Construct-V-
Applied Energistics 2: Ele trás ao minecraft, Tecnologia alienigena em meteoros, Dentro deles, tem os itens necessários para fazer um novo sistema de armazenamento de itens com computadores avançados, podendo até automatizar as coisas.

Big Reactors: Ele inova no quesito de energia, adicionando Reatores, e turbinas.

Botania: Mod focado em "Magia", Interagindo com a natureza, podendo spawnar até mesmo boss.

Chisel: Mod que trás uma ferramenta nova, que modifica a aparência dos blocos.

Ender io: Um mod que adiciona novos itens, De armaduras, até cabos de energia/fluidos.

Ender Storage: Mod que adiciona novos itens, os mais chamativos sendo a ender pouch e ender chest, que faz com que você possa ligar os dois.

Extra utilites: Mod que adiciona itens novos, podendo ser úteis ou não no dia-a-dia, Sendo eles, Um simples regador, até um anel que lhe dá asas douradas.

Graviation Suit: Mod "add-on" do Industrial Craft2, Adicionando coisas do primeiro IC ao IC2.

IndustrialCraft(IC2): Mod de máquinas, e Reator.

Iron Chest: Uma adição de vários baús novos, de Ferro, até de Cristal.

Mekanism: Mod chamativo, que trás ao jogo várias máquinas de produção de minérios, até mesmo um Reator.

OpenBlocks: Adiciona várias coisas para o dia-a-dia, Igual o mod EU acima, Podendo trazer tanques de liquidos, até Elevadores.

Thaumcraft: Mod focado em mágia, usando recursos básicos, e sendo complexo.

Termal Dynamics: Um addon do Thermal Expansion, Trazendo Redstone Flux, Fluids, e novos itens.

Thermal Expansion: Mod focado em tecnologia, Sendo um antigo Addon do BuildCraft, Trazendo ao jogo, Máquinas novas.

Tinkers´ Construct: Mod focado em construção de ferramentas, usando um sistema novo e inovador.
Shop
#membro
#membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EduardoMGP em Sex Mar 24, 2017 3:13 pm

Fechado parar teste in game..

EduardoMGP
#Diretor